Miss Angola 2020 previsto para os meses de Outubro e Novembro

 

A organização do Miss Universo comunicou aos delegados franqueados que competem a coroa da mulher mais bela do universo, a discutirem as propostas para a realização, do concurso em época de pandemia.

Recomendando a realização dos concursos em cada país, até o mês de Dezembro que se aproxima. Bem como indicar uma candidata ou ainda a respetiva 1° dama do ano anterior.

Desta forma O comitê Miss Angola, tem agora os próximos meses para se organizar , e realizar o concurso Miss Angola, ainda que virtualmente para poder indicar a sua candidata ao concurso Miss Universo.

O comité Miss Angola adiantou em exclusivo ao PLATINALINE que os angolanos e não só poderão vir a conhecer entre Outubro ou Novembro a mulher mais bela de Angola .

“O concurso realizar-se-á á portas fechadas e online” salientou a organização

O comitê irá realizar um casting e está previsto para o próximo mês ( Outubro ) em data á anunciar, e será aberto ao público respeitando as medidas de biossegurança recomendada pela OMS e o Ministério da Saúde em Angola, salvaguardando a integridade da organização e das respectivas possíveis competidoras, e apenas candidatas com idades compreendidas entre 18 e 25 anos poderão fazer as suas inscrições , a fim de serem selecionadas apenas 10 concorrentes.

Após a seleção, estas serão as representantes de 10 das 18 províncias do nosso País, que por fim, virão a disputar a coroa do Miss Angola 2020.

De salientar que o Miss Angola é o mais emblemático concurso de beleza no nosso país que leva também a candidata vencedora a concorrer no Miss Universo e Salett Miguel é a actual detentora do título.

  • Adicione seu comentário