Michele Morrone diz que segunda parte do filme “365 DNI” está chegando

365 Dni fez tanto sucesso que internautas pediram uma continuação do filme. Dessa forma, Michele Morrone, o Massimo Torricelli na produção, confirmou a sequência do filme.
Na trama, Massimo é um mafioso que faz tudo o que quer, da maneira como deseja. Entretanto, quando seu pai falece com um tiro no peito, fica sem perspectivas sobre o futuro. Mas tudo muda quando vê Laura (Anna-Maria Sieklucka) ao longe. Então, decide sequestrá-la e mantê-la presa por 365 dias, até que a moça se apaixone por ele. Caso isso não ocorra, ele a libertará ao final do período.
O final de 365 Dni fica em aberto. Afinal, não se sabe se Laura morreu em uma emboscada feita pelos inimigos de Torricelli ou se foi vítima de um novo sequestro. Com isso, espera-se que a sequência se inicie a partir deste ponto.
Apesar de Blanka Lipińska, criadora da história, ter revelado a data de estreia da nova produção, não se sabe ainda quando chegará aos cinemas. Em um primeiro momento, o longa estrearia próximo ao Dia dos Namorados, antes do dia 14 de fevereiro. No entanto, com a pandemia do novo coronavírus, o lançamento ficou para até 2022.
Por mais que a discussão sobre a estreia não seja de hoje, ela voltou novamente, depois de uma postagem feita por Morrone há pouco tempo. Pensando nisso, entenda a questão a seguir.
Mesmo que a pandemia tenha atrasado as filmagens de 365 Dni 2, pode ser que o filme estreie antes do que o esperado. Conforme Michele Morrone, o longa está “quase lá”. Ou seja, os fãs ainda podem se surpreender com o lançamento do novo sucesso.
Há um pouco mais de seis horas, Michele publicou uma foto de Massimo no Instagram, com a legenda “Almost there…” (“quase lá”, em tradução livre). Com isso, internautas estão se questionando se este “quase” era para as gravações ou para o lançamento.
Quando esteve em Paris, Morrone deu uma entrevista ao Purebreak e revelou um detalhe exclusivo: a data da filmagem. De acordo com ele, as gravações começariam em maio de 2021.
Está planejado. Vamos começar a filmar em maio. Claro, vai ser difícil, mas as principais medidas serão tomadas, como o distanciamento social, etc. Nós vamos ter que fazer o teste.
CONTOU NA ENTREVISTA.
Por outro lado, pode ser que as filmagem tenham sido antecipadas. Portanto, em breve, Michele viveria Massimo de novo. Mesmo assim, fãs ao redor do mundo não deixaram de perguntar ao astro de 365 Dni quando a segunda parte chegará às telonas.
SEQUÊNCIA DE 365 DNI
No livro Este Dia, Laura Biel sofre um novo sequestro, dessa vez, por Marcelo ‘Nacho’ Matos. Com isso, passa a desenvolver sentimentos por seu sequestrador. Enquanto isso, Massimo sente saudade de Laura e planeja o resgate da amada.
Apesar de Laura amar Massimo, também começa a gostar de ‘Nacho’ – e vive um grande dilema, além de sofrer novamente a Síndrome de Estocolmo.
Assim que Torricelli chega para salvar a jovem, parece que tudo dará certo. Porém, Laura leva um tiro. Mas será que ela sobreviverá? Somente o filme poderá responder.
Até lá, partilhe isso…
  • Adicione seu comentário