Novo Batman em HQs contará com um herói negro (como o Cavaleiro das Trevas)

Novo Batman dos quadrinhos será um homem negro e história será escrita por roteirista de ’12 Anos de Escravidão’
O roteirista do filme “12 Anos de Escravidão”,’ John Ridley, irá criar uma nova HQ do Batman, com lançamento previsto para 2021. O próximo projeto da DC foi anunciado no painel “Legacy of the Bat” durante a DC FanDome. Embora DC e Ridley não tenham revelado a identidade exata desse novo Cavaleiro das Trevas, Ridley disse que é muito provável que ele seja uma pessoa negra: “Acho que é uma aposta bastante segura que, se estou escrevendo Batman, é provavelmente um pouco melhor do que 47% de chance de ele ser uma pessoa negra “, disse Ridley.
Ridley admitiu que o personagem provavelmente estará conectado à família de Lucius Fox: “[Lucius] tem uma família e esta é uma família que tem segredos, que guardam segredos um do outro”, disse Ridley. “É um pouco diferente e dinâmico do que o Batman que sempre vimos. ”
O novo personagem não substituirá Bruce Wayne nos quadrinhos. Ambos os personagens existirão, provavelmente em universos ou linhas do tempo alternativos. A DC diz que mais informações serão reveladas durante o segundo evento FanDome em 12 de setembro, para o painel “Batman: The Joker War”.
  • Adicione seu comentário