Velozes e furiosos: saga de Vin Diesel terminará no 11º episódio

Fast & Furious (Velozes e Furiosos, em português), saga iniciada em 2001, terminará com décimo primeiro filme. A história conta com os atores Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, e outros.
Uma excelente notícia para quem não aguenta a história interminável da gangue que dirige carros veloz e furiosamente; uma péssima notícia para quem gosta de acompanhar a saga de Dominic Toretto e sua família. Velozes e Furiosos chegará ao fim após décimo primeiro filme.
As razões para o fim da saga são desconhecidas, mas é provável que tenha ficado difícil para os estúdios renovar as histórias da gangue para um público mais jovem.
Além dos nove filmes já produzidos, Velozes e Furiosos ainda deu origem ao derivado Hobbs & Shaw e à animação Espiões do Asfalto. Hobbs & Shaw contou com a presença dos astros Dwayne Johnson, Idris Elba e Jason Statham, justamente para poderem contar aventuras do mesmo universo que não pertencesse ao mesmo grupo de Vin Diesel.
A pandemia do coronavírus atrasou os episódios da saga, uma vez que o nono filme estava previsto para maio desse ano. No entanto, já temos uma data de lançamento confirmada: 26 de maio de 2021. Velozes e Furiosos 9 contará com Vin Diesel e Michelle Rodriguez interpretando o casal Dom e Letty em uma aventura no espaço – uma aventura completamente nova dentro do universo da franquia.
Velozes e Furiosos 10 e 11, nomeadamente os últimos da saga, serão dirigidos por Justin Lin, que tem seu nome por trás de outros cinco filmes sobre o grupo de adrenaline-junkies comandado pelo personagem de Vin Diesel.
Como indicado anteriormente, nada impede os estúdios de seguirem com a franquia de Fast & Furious com spin-offs. O próprio Vin Diesel confirmou a proução de um décimo segundo filme apenas com personagens mulheres.
  • Adicione seu comentário