Avó de 104 anos cumpre sonho e é presa

Os funcionários de um lar no Reino Unido decidiram perguntar aos avós residentes da casa quais eram os seus desejos por cumprir e tentaram dar resposta a todos. As respostas foram variadas, mas houve uma que surpreendeu todos. Uma mulher, de 104 anos, revelou que o maior desejo era ser detida pelas autoridades. E foi.

Eu tenho 104 anos e nunca estive no lado errado da lei”, contou Anne Brokenbrow ao revelar a vontade em ser algemada e levada num carro de polícia, segundo o Lad Bible.

Embora tenha sido um pedido do qual não se estava à espera, o desejo de Anne foi dos primeiros a ser cumprido.

Uma equipa de agentes da polícia de Londres ajudou a centenária a concretizar o sonho. Detiveram-na “por ser uma cidadã íntegra” e levaram-na sob custódia até à esquadra.

Tive um dia fantástico, foi muito interessante. Nunca me tinha acontecido nada assim antes. Puseram-me algemas!”, afirmou Anne, que sofre de demência e está há 10 meses naquele lar.

Como é que me senti como criminosa? Bem, vou ter muito mais cuidado com o que digo e faço. Mas os agentes foram sempre muito simpáticos”, sublinhou.

Outros moradores da casa aproveitaram para realizar os seus desejos. Um pediu para andar num Rolls Royce, outro para visitar um clube de motociclismo enquanto outro pediu apenas uma massagem nas mãos e uma conversa.

Msn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *