Miami Heat vencem LA Lakers e voltam a adiar decisão no título na NBA

Próximo encontro está agendado para a madrugada de segunda-feira.
Os Miami Heat voltaram a vencer na última madrugada os Los Angeles Lakers, por 111-108, e adiaram a decisão do título da NBA, reduzindo para 3-2 no conjunto de resultados da final.
Na bolha de Orlando, Jimmy Buttler foi o melhor do lado da equipa comandada por Erik Spoelstra, terminando o encontro com 35 pontos, 12 ressaltos e 11 assistências, naquela que foi a segunda vitória dos Heat nesta final.
Do lado dos Los Angeles Lakers, os 40 pontos, 13 ressaltos e 7 assistências de LeBron James não impediram nova vitória dos Heat.
Mas, no fim do dia, foram os Heat a festejar, a reduzir a desvantagem para 2-3 e, consequentemente, a manter-se vivos na final, num duríssimo e intenso embate em que o treinador Erik Spoelstra, ainda sem Goran Dragic, só utilizou sete jogadores.
Do septeto de “heróis”, nenhum foi, porém, tão gigante como Butler, que, em 47.11 minutos – só descansou 49 segundos – de entrega total, fechou as contas com 35 pontos, 12 ressaltos, 11 assistências e cinco roubos de bola.
A final da NBA prossegue no domingo, em Orlando, onde os Lakers podem, novamente, igualar os 17 títulos dos Boston Celtics na liderança do ranking e arrebatar, no ano da morte de Kobe Bryant, um anel que lhes foge desde 2010.
  • Adicione seu comentário