Connect with us

Desporto

1º D’ Agosto domina Prémios de Futebol Palancas Negras 2017

Publicado

em

Decorreu na noite deste sábado (16), a gala dos Prémios de Futebol Palancas Negras, onde o bicampeão 1º de Agosto, arrebatou mais títulos que o seu arqui-rival  Petro de Luanda. O evento tem como objectivo, o reconhecimento dos fazedores do desporto Rei a nível nacional.

Das 13 categorias distintas do concurso, 1º D´Agosto venceu cinco, nomeadamente: Escola de formação; Clube do Ano, Treinador do ano (Dragan Jovic), Golo do ano (do jogador Bobó) e dirigente do ano (Carlos Hendick). Por outro lado, Petro de Luanda venceu as categorias de Melhor claque, melhor guarda-redes (Gerson) e jogador do ano (Tiago Azulão).

Os “militares” dominaram ainda o onze ideal da prova com cinco jogadores em posições de destaque, o mesmo está composto pelos atletas: Gerson (Petro de Luanda), Paizo (1º D´Agosto),Bobó (1º D´Agosto), Wilson (Petro de Luanda),Tó Carneiro (Interclube),Herenilson (Petro de Luanda), Ibukun (1º D´Agosto), Bua (1º D´Agosto), Geraldo (1º D´Agosto),Tiago Azulão (Petro de Luanda) e Dr. Lami (Kabuscorp do Palanca).

Os prémios do 1º D´Agosto foram recebidos pelo craque do clube, Geraldo e também pelo dirigente Carlos Hendrick, que por sua vez prometeu manter o ritmo e sagrar-se vencedor nas próximas competições.

Por: Garcia Alberto

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto

Luka Modric reage a “Bola de Ouro”: -“Mais do que um sonho”

Publicado

em

Foi desta forma que o craque do Real Madrid, Luka Modric descreveu a sensação de vencer a Bola de Ouro, numa cerimónia que decorreu em Paris e na qual o médio croata completou um ano inesquecível.

Luka Modric reage a "Bola de Ouro": -"Mais do que um sonho"

“Em crianças todos temos sonhos e o meu era jogar por um grande clube. A Bola de Ouro era mais do que um sonho para mim. É uma honra receber este prémio esta noite”, declarou, após receber o galardão da France Football.

O médio do Real Madrid, que este ano venceu a Liga dos Campeões e foi vice-campeão mundial, considerou que “é um sentimento único” ser premiado como melhor jogador do mundo.

“Estou feliz, orgulhoso e honrado. Tenho sensações incríveis neste momento, que são difíceis de expressar em palavras. Permitam-me agradecer a todos os que me ajudaram a chegar aqui esta noite”, disse ainda, sublinhando todos os sentimentos que viveu durante o ano que se refere a distinção. “2018 é o ano de todos os meus sonhos”, resumiu finalizando.

 

Por: Benedito

Continue Lendo

Trending