Connect with us

Celebridades

Bruna Tatiana rende-se ao talento de Nsoki: “Uma das melhores vozes angolana”

Publicado

em

Bruna Tatiana demostrou nesta segunda-feira (09), estar feliz com a conquista de Nsoki partilhando uma fotografia da vencedora dos troféus “Melhor Artista Feminina de África Central” e “Artista Revelação Africana” dos AFRIMMA 2017 na sua conta de uma rede social.

 Bruna Tatiana e Nsoki

A autora de ‘Meu Tudo’ partilhou com os seus fãs e seguidores a satisfação pelo talento e potencial de Nsoki que levou-a a conquistar dois troféus nos AFRIMMA 2017, em Dallas, EUA.

“Ela é super talentosa e uma das melhores vozes angolanas na minha opinião. Parabéns linda por esse reconhecimento merecido porquê o “Africa Unite”, levou a música Angolana a outro nível. Keep shining bright”, escreveu a cantora,

C4 Pedro e Nsoki juntos trouxeram para Angola, 5 trofeus dos Estados Unidos da America.

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Celebridades

Telma Lee junta-se a Rui Orlando e lança novo projecto “Dois em Um”

Publicado

em

No mês em que se celebra o ‘dia dos namorados’, a cantora angolana Telma Lee aproveitou o clima de romance no ar e uniu-se ao talentoso músico Rui Orlando para lançar o projecto “Dois em Um”. O primeiro vídeo da tão esperada parceria estreou-se nesta sexta-feira (8), de Fevereiro.

Telma Lee junta-se a Rui Orlando e lança novo projecto “Dois em Um”

“Dois em Um” é um pequeno projecto de Telma que conta  com duas músicas com os respectivos vídeos a serem lançados neste mês de Fevereiro. O primeiro vídeo da música ‘Sou Teu’ foi disponibilizado na madrugada desta sexta-feira 8 de Fevereiro, uma faixa que conta com a participação do Rui Orlando e que já começou a embalar os corações apaixonados.

O segundo estará disponível no dia dos namorados, 14 de Fevereiro.

Os temas abordam o amor de uma forma mais intensa e profunda, para que todos os casais apaixonados se identifiquem e se apaixonem pelas músicas.

Continue Lendo

Trending