Connect with us

Celebridades

C4 Pedro vai à Casa70 nos dias 28 e 29 de Setembro

Publicado

em

Segundo uma nota de imprensa a que a Angop teve acesso, as receitas dos dois shows serão

entregues a ONUSIDA em Angola, para apoiar um dos vários projectos de educação, sensibilização e combate da Sida.

O artista é embaixador da Onusida desde 2013.

C4 Pedro é dos mais influentes músicos da nova geração angolana. Versátil, é intérprete, compositor, guitarrista e produtor.

Trata-se de um artista com músicas no mercado com mais de 35 milhões de visualizações, centenas de shows e inúmeros prémios nacionais e internacionais, sendo os últimos atribuídos em 2016 pela África Magazine Music Awards (Afrimma), na categoria de melhor artista da África Central, prémio de mérito Carreira Internacional, no Angola Music Awards, e melhor artista da Lusofonia no MTV Base.

O artista tem no mercado, entre outros, “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Nação”, um disco com 20 temas lançado em 2009 e que marcou o inicio da sua carreira. Fez dupla com Big Nelo, com o qual lançou dois discos no mercado.

Celebridades

Telma Lee junta-se a Rui Orlando e lança novo projecto “Dois em Um”

Publicado

em

No mês em que se celebra o ‘dia dos namorados’, a cantora angolana Telma Lee aproveitou o clima de romance no ar e uniu-se ao talentoso músico Rui Orlando para lançar o projecto “Dois em Um”. O primeiro vídeo da tão esperada parceria estreou-se nesta sexta-feira (8), de Fevereiro.

Telma Lee junta-se a Rui Orlando e lança novo projecto “Dois em Um”

“Dois em Um” é um pequeno projecto de Telma que conta  com duas músicas com os respectivos vídeos a serem lançados neste mês de Fevereiro. O primeiro vídeo da música ‘Sou Teu’ foi disponibilizado na madrugada desta sexta-feira 8 de Fevereiro, uma faixa que conta com a participação do Rui Orlando e que já começou a embalar os corações apaixonados.

O segundo estará disponível no dia dos namorados, 14 de Fevereiro.

Os temas abordam o amor de uma forma mais intensa e profunda, para que todos os casais apaixonados se identifiquem e se apaixonem pelas músicas.

Continue Lendo

Trending