Foi nesta sexta-feira, 15, apresentado em conferência de imprensa, na Academia BAI, o Grande Show 28 Anos SSP, evento a ter lugar na Baía de Luanda, no dia 4 de Abril. A pedido de milhares de fãs nos últimos anos, Khuddy, Paul G, Jeff Brown e Big Nelo decidiram juntar-se mais uma vez como SSP para proporcionar ao grande público um espectáculo único e memorável.

Além de boa música, o quarteto, que foi formado nos anos 90, habituou o público com performances electrizantes e carregadas de força e adrenalina. Entretanto, passados alguns anos, a ansiedade em saber se ainda existe a mesma pujança está a pintar os dias de espera da grande apresentação.

“Confesso que estamos a sofrer uma certa pressão em relação à performance que vamos levar ao palco. As pessoas querem saber se ainda conseguimos dançar e saltar como dantes, mas não se podem esquecer que se passaram 28 anos e já somos pais, temos famílias, ganhámos uns quilinhos e muitas coisas mudaram, não podemos chegar a casa com hematomas… Traremos a mesma dinâmica, mas com um pouco de quilos a mais, contudo acredito que vamos satisfazer as expectativas do público”, contou, com alguns momentos de risos, Big Nelo em nome do grupo.

Por outro lado, Khuddy aproveitou a deixa para afirmar a confiança do grupo em relação à performance.

“Gordo e baixo, eu chego onde quero, daremos o nosso melhor para um show inesquecível. Preparámos 20 músicas para cerca de duas horas e meia de espectáculo. Até então, a única dificuldade que encontramos tem que ver com relembrar as letras – que são muitas –, fiquem descansados quanto à performance”, acrescentou.

De realçar que os ingressos para o show, que variam entre 1000 e 10 000 kwanzas, estarão à venda a partir do dia 18, através da app Tupuca e na Discoteca Valódia, Belas Shopping, bilheteiras da Casa da Juventude e Baía de Luanda, e outros pontos habituais.