Connect with us

Destaque

Delta Q apresenta a máquina de café Anselmo Ralph, exclusiva para o mercado Angolano

Publicado

em

 

Delta Q, marca de café líder em Angola, e Anselmo Ralph apresentaram esta quarta-feira, 8 de Novembro, em Luanda, a primeira máquina de café exclusiva para o mercado Angolano. Qool Evolution Anselmo Ralph é uma edição limitada e assinala a renovação de contrato da marca com o seu embaixador por mais dois anos.

Um vermelho vibrante com grande impacto visual, a assinatura Anselmo Ralph e o acto de consumo do músico espelhados na máquina reforçam o carácter único e personalizado da Qool Evolution Anselmo Ralph, que vem surpreender clientes e consumidores com uma campanha de Natal imperdível. A nova máquina estará em promoção durante a quadra natalícia, oferecendo a oportunidade de adquirir duas máquinas pelo preço de uma.

Anselmo Ralph é embaixador da Delta Q em Angola desde Outubro de 2015. Inicialmente a marca assinou um contrato de dois anos com o músico, contrato esse agora renovado por igual período, para reforçar a relação de proximidade com os consumidores angolanos.

O sucesso foi tal que, às cápsulas de café Anselmo Ralph – que já estão entre as mais vendidas da marca – junta-se agora a máquina de café Anselmo Ralph.

«Anselmo Ralph tem uma atitude sincera, genuína, e o empenho que dedica ao seu trabalho são motivo de orgulho para os angolanos, é um exemplo para a juventude», considera Pedro Ribeiro, director-geral da Angonabeiro. «São estes valores que o tornam tão popular entre o grande público, por isso esta associação revelou-se um sucesso e é para continuar».

Para o artista Anselmo Ralph «É uma grande honra fazer parte desta iniciativa. Sinto que cada vez mais angolanos estão a beber café e estar presente neste momento delicioso, nas suas casas e com um produto de tão grande qualidade é mesmo um privilégio».

Celebridades

Micaela Reis exibe bumbum perfeito em nova sessão fotográfica

Publicado

em

Vários anos se passaram desde a sua eleição como a mulher mais bonita do país, “Miss Angola 2007”, Micaela Reis hoje com 30 anos,  continua digna do título. Em mais uma nova sessão fotográfica a actriz elevou o barómetro de temperatura na rede social Instagram ao nível máximo ao exibir seu bumbum perfeito .

Micaela Reis exibe bumbum perfeito em nova sessão fotográfica

Na imagem, Micaela Reis que deixou os seus seguidores (entre eles algumas mulheres) a babarem ao postar um clique onde surge de  biquíni cor preto, e com palmas das mãos no seu bumbum, exibindo perfeitamente suas curvas.

O responsável pela captação das imagens foi o famoso fotógrafo das celebridades Prince Agete.

Micaela Reis exibe bumbum perfeito em nova sessão fotográficaMicaela Reis exibe bumbum perfeito em nova sessão fotográfica

Continue Lendo

Trending