Connect with us

Celebridades

Fãs querem Edmázia e C4 Pedro no álbum de Lil Saint

Publicado

em

 O cantor angolano, Lil Saint, que recentemente em entrevista ao AngoRussia, deu alguns detalhes sobre o seu segundo trabalho discográfico a solo que poderá vir a contar com a participação do irmão C4 Pedro, questionou os seus seguidores sobre quem gostariam que o cantor levasse para finalizar as duas últimas faixas do seu Cd.

 Lil Saint Edmazia Mayembe e C4 Pedro

“Estou quase a finalizar o meu CD faltam duas tracks, com quem é que acham que eu deveria fazer um featuring para fechar o CD?”, questionou o cantor.

Para surpresa de Lil Saint, que está ansioso para o fecho do seu segundo álbum de estúdio, os cantores Edmázia e C4 Pedro com quem já previa uma parceria, foram os mais indicados por vários seguidores do cantor, afirmando que seria sucesso garantido um possível dueto com os referidos artistas.

Ainda nomes como Anna Joyce, Landrick, Ary, Totó, Yola Semedo, Nelson Freitas, NGA, Djodje Matias Damásio, também foram alguns dos cantores mencionados nos comentários como sendo bons músicos para participarem no fecho do álbum que deve ser lançado ainda este ano.

Celebridades

Telma Lee junta-se a Rui Orlando e lança novo projecto “Dois em Um”

Publicado

em

No mês em que se celebra o ‘dia dos namorados’, a cantora angolana Telma Lee aproveitou o clima de romance no ar e uniu-se ao talentoso músico Rui Orlando para lançar o projecto “Dois em Um”. O primeiro vídeo da tão esperada parceria estreou-se nesta sexta-feira (8), de Fevereiro.

Telma Lee junta-se a Rui Orlando e lança novo projecto “Dois em Um”

“Dois em Um” é um pequeno projecto de Telma que conta  com duas músicas com os respectivos vídeos a serem lançados neste mês de Fevereiro. O primeiro vídeo da música ‘Sou Teu’ foi disponibilizado na madrugada desta sexta-feira 8 de Fevereiro, uma faixa que conta com a participação do Rui Orlando e que já começou a embalar os corações apaixonados.

O segundo estará disponível no dia dos namorados, 14 de Fevereiro.

Os temas abordam o amor de uma forma mais intensa e profunda, para que todos os casais apaixonados se identifiquem e se apaixonem pelas músicas.

Continue Lendo

Trending