Connect with us

Desporto

Luka Modric reage a “Bola de Ouro”: -“Mais do que um sonho”

Publicado

em

Foi desta forma que o craque do Real Madrid, Luka Modric descreveu a sensação de vencer a Bola de Ouro, numa cerimónia que decorreu em Paris e na qual o médio croata completou um ano inesquecível.

Luka Modric reage a "Bola de Ouro": -"Mais do que um sonho"

“Em crianças todos temos sonhos e o meu era jogar por um grande clube. A Bola de Ouro era mais do que um sonho para mim. É uma honra receber este prémio esta noite”, declarou, após receber o galardão da France Football.

O médio do Real Madrid, que este ano venceu a Liga dos Campeões e foi vice-campeão mundial, considerou que “é um sentimento único” ser premiado como melhor jogador do mundo.

“Estou feliz, orgulhoso e honrado. Tenho sensações incríveis neste momento, que são difíceis de expressar em palavras. Permitam-me agradecer a todos os que me ajudaram a chegar aqui esta noite”, disse ainda, sublinhando todos os sentimentos que viveu durante o ano que se refere a distinção. “2018 é o ano de todos os meus sonhos”, resumiu finalizando.

 

Por: Benedito

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto

Calendário das competições nacionais de futebol pode ser alterado

Publicado

em

Com objectivo de uniformizar o calendário das competições nacionais, com as das restantes dos países africanos, a Federação Angolana de Futebol (FAF), vai reunir com os clubes, na próxima quinta-feira (25), conforme fez entender, Jeremias Simão, Presidente do conselho técnico desportivo do órgão.

 Снимок экрана 2016 09 24 в 22

Durante a reunião, poderão ser abordados pontos estratégicos que vão definir se o período de início dos campeonatos nacionais, que decorrem de Fevereiro até Novembro, nomeadamente Super Taça de Angola, Girabola Zap, Taça de Angola, seja alterado para o mês de Setembro até Maio do ano seguinte, para evitar choques com as competições que envolvem as selecções, como CAN, CHAN, entre outras.

Em declarações à Angop, o responsável explicou, que a necessidade de alterar o calendário deve-se a recepção de um documento da Confederação Africana de Futebol, órgão que representa e administra o futebol internacional em África, orientando neste sentido.

De lembrar, a época futebolística em Angola, começa a 4 de Fevereiro, com a disputa da Supertaça, segue-se o Girabola e termina com a Taça de Angola, no dia 11 de Novembro, em função disso, alguns jogadores que supostamente negaram representar Angola no CHAN 2018, para poderem disputar a Supertaça, foram suspensos por 70 dias.

Continue Lendo

Trending