Connect with us

Curiosidades

Milli, a bebê que nasceu com o cabelo branco

Publicado

em

Tal mãe, tal filha! Este ditado não poderia ser melhor representado como é na família Worthy. Por lá, cabelo branco não é mesmo um sinal de velhice, pois até a pequena MilliAnna, de um ano e meio já os exibe.

MilliAnna faz parte  quarta geração da família com a condição genética chamada poliose, que causa o embranquecimento de algumas mechas de cabelo e pele, como vitiligo. Sua mãe, Brianna Worthy, de 23 anos, sua avó sua avó, Jennifer, 41 anos, e sua bisavó, Jaonne, 59 anos, também carregam a característica.

bebe-cabelo-mancha-branca5

“Quando fiquei grávida, torci para que ela nascesse assim. Minha irmã mais nova, por exemplo, não teve a mesma sorte. Quando Milli nasceu, fiquei muito feliz de ver os cabelinhos mais claros, no mesmo lugar que os meus”.

Brianna  também contou Dailymail  que as pessoas sempre param para perguntar se é de verdade ou não. “Eu tento responder com educação e tranquilidade, mas tem dias que é difícil. Tenho coisas para fazer e ficam me interrompendo a todo instante”, confessou. Brianna também diz que planeja criar sua filha “sabendo que ela é bonita e especial”

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Curiosidades

Angelina Jolie revela que se tornou actriz apenas para ajudar a mãe a pagar as contas

Publicado

em

Enfrentar as câmaras nunca foi o grande desejo da actriz, mas, na época, a mãe precisava de ajuda com as despesas de casa, daí a necessidade de Angelina Jolie procurar um emprego com proposta salarial aceitável, por coincidência, o mundo dos cinemas era o ideal para a sua estratégia, mesmo não sendo o que sempre quis para a sua vida.

 Angelina Jolie3Numa entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, Angelina Jolie, contou que ser actriz não era o seu grande sonho, mesmo sem revelar o que realmente gostaria de ser, a actriz fez saber que a falta de condições financeira, fez com que as pessoas a insistissem a enveredar para este mundo, e hodiernamente não se arrepende, pois, garante estar bem resolvida quanto a sua vida.

“Há muito na minha natureza que não se coaduna com a representação. Sou muito feliz por ser única – sou muito sortuda e afortunada… Acho que quando comecei a representar acabou por ter significado no final. Era um emprego e queria ajudar a minha mãe a pagar as contas. Era um trabalho criativo, algo em que podias explorar épocas diferentes da história, pessoas diferentes, diferentes lados teus, aprender diferentes competências”, explicou.

Recorde-se que recentemente Angelina Jolie, tentou evitar o divórcio com o também actor Brad Pitt, pois, lhe custaria muito dinheiro, na sequência dos acontecimentos escreveu o filme ‘By The Sea’, no qual escolheu contracenar com Brad Pitt, de modo a reacender a chama, mas não obteve sucesso, segundo a media internacional.

Por: Garcia Alberto.

Continue Lendo

Trending