Connect with us

Destaque

O Rapper PT lança nova música intitulada Hip Hop (download)

Publicado

em

“Hip Hop” é o titulo da nova música do PT (lê-se pití). Em 2002, PT começa seu grande interesse pelo Rap, colecionando obras discográficas de artistas nacionais e internacionais e ouvindo quase tudo relacionado ao estilo. Aos 16 anos de idade começou a desenvolver suas habilidades de escrita, tendo a composição de músicas como seu hobby principal, habilidades estas que foram crescendo e aos poucos se tornando arte. 

Em Outubro de 2016, PT decide dar corpo às suas composições, entrando no mundo da música para se divertir, frequentando estúdios de música e interagindo com artistas da nossa praça
.
O Rapper tenciona para este ano, o lançamento de uma EP com quatro faixas musicais que neste momento já se encontram todas gravadas. Hip-hop é o seu estilo favorito, neste momento desenvolve seus trabalhos de forma independente, colaborando com os conceituados produtores Detergente e Desejo Humano (DH). Dentre suas principais influências e fontes de inspiração destacam-se 2 Pac, Dr. Dre, 50 cent, Mc K, Halloween e Sandocan.

Em suas músicas poderão encontrar excelentes abordagens temáticas e muita musicalidade que prometem aquecer qualquer evento. Confira o seu primeiro single intitulado “Hip-hop”, que conta com a participação e produção de Detergente. Na música, PT demonstra seu amor ao estilo e incentiva a permanência de todos os seus fazedores.

Artista: PT
Música: Hip Hop
Género: Rap
Formato: Mp3
Qualidade: 256 Kbps
Produtora / Produção: Detergente
Ano de Lançamento: 2018
Tamanho: 6.8 MB

DOWNLOAD ZIPPYSHARE

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Destaque

Maya Zuda fala sobre participação na série “Mister Brau”: -“Aceitei o convite na hora”

Publicado

em

Maya Zuda, uma das cantoras angolanas fazedoras do estilo afro-house mais populares, faz parte da lista de artistas angolanos convidados para contracenar com os actores brasileiros, Taís Araújo e Lázaro Ramos, no último episódio de “Mister Brau”. Oportunamente, a artista contou em entrevista exclusiva ao AngoRussia como surgiu o convite e o que se pode esperar da sua participação.

 Captura de Ecrã 52

A cantora começou por dizer que o convite foi para si surpreendente e que sente-se muito feliz. “Entraram em contacto com a da Banda e pediram que fosse fornecido o meu número, depois então contactaram-me e eu aceitei na hora. Sou muito fã do casal”.

Maya garantiu que o público pode esperar ver o melhor de si na série, mas que não vai fugir muito do que já tem acostumado os fãs a verem.

Na mesma ocasião a autora do hit “Dois a Dois” aproveitou para agradecer o convite e ressaltar que considera uma iniciativa muito boa, a fusão de povos e culturas diferentes.

Continue Lendo

Trending