Connect with us

Desporto

Ronaldo entra em campo com menina em cadeira de rodas e deixo todos emocionados

Publicado

em

Antes de ter começado o jogo entre Portugal e Rússia, que decorreu esta quarta-feira (21) em Moscovo e do qual a equipa portuguesa saiu vencedora com um golo do capitão da Seleção Nacional, aconteceu em campo um momento especial.

Cristiano Ronaldo, de 32 anos, pisou o relvado com uma menina em cadeira de rodas, que acompanhou a equipa das quinas no arranque da partida realizada para a Taça das Confederações, e o momento entre o craque e a criança está a derreter os corações do público.

Isto porque Ronaldo mostrou o seu lado mais paternal e carinhoso, ao dar um beijo na testa da criança, depois de lhe ter oferecido um casaco da Seleção Nacional, um gesto que se está a tornar rapidamente viral nas redes sociais.

Recorde-se que o futebolista foi recentemente elogiado pelo gesto carinhoso que teve com outra criança, que invadiu o campo no jogo de apuramento para o Mundial 2018 contra a Letónia, realizado a 9 de junho. O menino fê-lo com o objetivo de abraçar o seu ídolo, que correspondeu à ternura demonstrada pelo pequeno fã

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto

Luka Modric reage a “Bola de Ouro”: -“Mais do que um sonho”

Publicado

em

Foi desta forma que o craque do Real Madrid, Luka Modric descreveu a sensação de vencer a Bola de Ouro, numa cerimónia que decorreu em Paris e na qual o médio croata completou um ano inesquecível.

Luka Modric reage a "Bola de Ouro": -"Mais do que um sonho"

“Em crianças todos temos sonhos e o meu era jogar por um grande clube. A Bola de Ouro era mais do que um sonho para mim. É uma honra receber este prémio esta noite”, declarou, após receber o galardão da France Football.

O médio do Real Madrid, que este ano venceu a Liga dos Campeões e foi vice-campeão mundial, considerou que “é um sentimento único” ser premiado como melhor jogador do mundo.

“Estou feliz, orgulhoso e honrado. Tenho sensações incríveis neste momento, que são difíceis de expressar em palavras. Permitam-me agradecer a todos os que me ajudaram a chegar aqui esta noite”, disse ainda, sublinhando todos os sentimentos que viveu durante o ano que se refere a distinção. “2018 é o ano de todos os meus sonhos”, resumiu finalizando.

 

Por: Benedito

Continue Lendo

Trending