Amar duas pessoas ao mesmo tempo é possível? Há quem diz que sim

Várias são as pessoas que confessam ter se deparado com o dilema da possibilidade de “amar duas pessoas ao mesmo tempo” e ficaram em dúvida. É realmente possível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Pois é, alguns preferem não opinar, outros acham que é impossível e muitos são os que defende que sim, é possível.

 amar 2 pessoas

Entre umas e outras histórias e experiências relatadas no dia a dia, muitas fazem saber que apesar de em algum momento se achar que o coração pode sim estar dividido entre dois amor, depois de um tempo se  percebe que amor de verdade só se sente por uma pessoa de cada vez.

Entretanto há que defende que o amor é um sentimento tão complexo que envolve questões muito variáveis e que em função disso é possível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

Em conversa mantida com alguns jovens, a equipa do AngoRussia tomou nota que respeitante a esse tema as opiniões são cada vez mais divergentes e individuais.

“Eu já amei 2 pessoas ao mesmo tempo. Cada uma me cativava de modo diferente e desencadeava em mim emoções diferentes, era como se com as 2 eu tivesse uma pessoa perfeita. É difícil de se explicar só vivendo mesmo”, contou o jovem Alberto.

Por sua vez Janice acredita que também é possível se mar duas pessoas ao mesmo tempo mas não com a mesma intensidade. “Sim, é possível e isso acontece com várias pessoas. Não se ama com a mesma intensidade, mas o amor pode estar dividido entre pessoas distintas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *