Dicas e GuiasEmagrecimento

Gengibre, canela e cravo-da-índia: O chá caseiro que seca a barriga

Há uma grande variedade de bebidas que ajudam o organismo a acelerar o processo de emagrecimento, e entre elas os chás são sem dúvida alguma as mais potentes, para além de serem compostos por ervas e substâncias naturais.

Gengibre, canela e cravo-da-índia: O chá caseiro que seca a barriga
Gengibre, canela e cravo-da-índia: O chá caseiro que seca a barriga

Ter um ventre plano e uma barriguinha seca livre de gordura é o sonho de muitos, e sem dúvida alguma um objetivo difícil de alcançar mesmo para quem pratica exercício físico ou segue uma dieta de restrição calórica.

Eis a receita do chá caseiro que promete dar-lhe aquela ajuda extra (mesmo a tempo do verão):

Irá necessitar de gengibre, canela e cravo-da-índia. Em 500 ml de água quente, adicione 10 cravos-da-índia, 1 pau de canela médio e 1 colher de gengibre ralado (ou a raiz inteira que se assemelha a essa quantidade). Tape o recepiente por 8 minutos, depois coe e beba quente, sem açúcar.

Os três ingredientes usados na preparação deste chá têm uma ação em comum: são altamente termogénicos. Isso significa que aumentam a temperatura do corpo e aceleram o metabolismo. Esse fenómeno resulta numa maior queima calórica maior e mais rápida.

Utilizar esse chá para reduzir medidas é ideal tanto para quem quer perder peso em geral, quanto para quem quer livrar-se de gordura localizada no abdómen e noutras partes do corpo.

Deve tomar uma xícara do chá meia-hora após o pequeno-almoço e uma hora antes de dormir para notar efeitos positivos e ver a gordura a desaparecer.

MSN
Noticias ao Minuto

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button