Médico cardiologista alerta para o risco de vida no uso do Viagra como estimulante sexual

“Os homens que estejam a utilizar o Viagra como estimulante sexual arriscam gravemente ser vítimas de colapso cardíaco e consequentemente a morte”. Quem o diz é o cardiologista angolano José Roberto, responsável pelos serviços de cardiologia de uma unidade hospitalar da cidade capital.

O médico que falava no âmbito de uma suspeita do surgimento de vários casos de mortes aliados ao uso indevido do medicamento, desaconselhou os jovens a tomarem qualquer fármaco sem prescrição médica. Segundo o mesmo, “a utilização inapropriada do Viagra e sem o devido aconselhamento médico, sobretudo por jovens e pessoas com doenças cardíacas, pode resultar em risco de vida. A ingestão do Viagra juntamente com outros medicamentos pode potenciar a acção de um e de outro e resultar em efeitos colaterais graves”, acrescentou.

Garante que o doutor José Roberto haver médicos de algumas unidades hospitalares que constataram a morte de cidadãos como resultado da ingestão do viagra como estimulante sexual. O doctor aconselha aos homens a recorrerem sempre à ajuda de um urologista, antes de decidirem tomar o Viagra ou outro medicamento com objectivo de conseguirem estímulo sexual.

Entretanto, o médico diz desconhecer, casos de mulheres que tenham recorrido ao viagra para se estimularem sexualmente.

Por: Kiesse Veloso
PlatinaLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *