Aurélio da Cruz aposta 350 Kwanzas e ganha 42 milhões no Premier Bet

 

A Premier Bet, empresa de entretenimento e apostas, líder no mercado nacional de viver experiência únicas e emocionantes, deu a conhecer hoje, 13 de Novembro, ao público, o vencedor de um valor nunca antes registado em Angola. Trata-se do jovem Aurélio da Cruz, que apostou apenas 350 Kwanzas e levou para casa o valor de 42 milhões de Kwanzas, ou seja, é o mais novo milionário angolano.

Em entrevista o jovem recém-casado, que teve a sorte de ser o vencedor do maior prémio em dinheiro até ao momento, fez saber que os 42 milhões de Kwanzas chegou no momento certo, tendo em conta a actual situação crítica que vivemos. “Sempre acreditei que um dia seria vencedor, mas não esperava que fosse tão cedo. Quando fiz a aposta e ganhei, tive que confirmar por três vezes para aceitar que fui realmente o sortudo. Estou muito feliz e agradecido pelo facto de ser consagrado com este valor, não podia ter vindo num melhor momento”, disse.

Questionado sobre o futuro destes milhões de Kwanzas, o jovem manifestou o desejo de ter a casa própria para dar uma vida digna à sua família e, com o restante do valor, fazer um investimento que lhe possibilite fazer crescer o dinheiro. “A todos os jovens aconselho a continuarem a apostar nos jogos e acreditar que a Premier Bet é uma empresa séria, que honra com os seus compromissos”, salientou.

“Quando chegamos a Angola, uma coisa que definimos foi, qual vai ser o valor do prémio máximo que qualquer jogador pode aspirar a ganhar. Essa é a dimensão do sonho, é a dimensão da possibilidade de mudar a vida”, disse Hussein Achi, Director Geral da Premier Bet, sublinhando que a multinacional tem em carteira projectos de expansão da sua marca nas demais províncias do país.

Sorte, responsabilidade e paciência foram as palavras chaves utilizadas pelo mais novo milionário angolano para conquistar o valor mais alto, até o momento, na Premier Bet.–

  • Adicione seu comentário