Anselmo Ralph parabeniza equipa por trás do filme “Santana”

 

O filme “Santana” que marcou a estreia de Angola na famosa plataforma de streaming, Netflix, despertou a atenção do público nacional pela sua divulgação e impacto da história retratada. O cantor Anselmo Ralph é um dos muitos angolanos que mostrou-se orgulhoso com o passo alcançado e que felicitou o elenco envolvido no longa.

O filme de acção angolano ‘Santana’ estreou nesta sexta-feira (28) de Agosto, e teve uma percussão agradável por parte dos assinantes da plataforma de streaming Netflix, várias figuras públicas, entre elas Anselmo Ralph, aplaudiram o grande passo dado pela cultura angolana.

“Mais um feito para cultura Angolana 🇦🇴 parabéns 🙏 a todos actores, produtores, realizadores, câmeras, no geral a todos envolvidos nesta obra, agora bora preparar as pipocas e vamos a isso 😏👌orgulho nacional, obrigado por levarem angola 🇦🇴 a @netflix 🙏 #filmesantana”, escreveu o cantor.

O país perfurou com o filme “Santana” uma barreira cultural, ao estrear numa das maiores plataformas de streaming do mundo.

Dias Santana é um filme de crime e acção, que retrata a história de dois irmãos, Matias um general nas Forças Armadas e Dias  agente da DNIC (Direcção Nacional de Investigação Criminal), motivados por vingança e justiça, procuram o homem que matou os seus Pais.

A longa metragem foi co-produzida entre Angola e África do Sul, com actores nacionais e internacionais, nomeadamente, Neide Van-Dùnem, Quim Fasano, Raul Rosário, Yuri Latino, o músico Cage One, o actor escocês David O´Hara, o sul africano Rapulana Seiphemo e o nigeriano Hakeem Kae-Kazim.

Escrito e realizado por Maradona Dias dos Santos e Chris Roland, com produção de ZenHQ Films e Giant Sables Media.

  • Adicione seu comentário