Cardi B apontada como membro dos ‘Illuminati’ após publicar fotografia com chifre

 

A rapper Cardi B, voltou à sua programação regular esta semana, e aproveitou a ocasião para partilhar com os seus seguidores algumas das fotografias de uma sessão recente, mas uma delas onde posa com chifres vermelhos tem sido duramente criticada aos teóricos da conspiração alegando que a mesma faz parte dos ‘Illuminati’.

A nativa do Bronx é geralmente um dos primeiros nomes que as pessoas mencionam quando falam sobre membros em potencial dos famosos ‘Illuminati’, que supostamente incluem os cantores Beyoncé, Jay-Z, Rihanna entre outros artistas de alto escalão na indústria musical norte-americana.

Embora o argumento nunca tenha sido claro sobre o que esses músicos estariam a ajudar a suposta ‘sociedade secreta’, as pessoas ainda tentam encontrar provas de sua existência. Mais recentemente, uma das fotografias de Cardi B foi usada para isso.

A imagem em questão, a autora do hit “Press”, surge em uma roupa de látex toda vermelha, e com chifres longos no topo da cabeça, algo que levou os internautas a aponta-la como membro dos ‘Illuminati’, como se lê nos comentários.

Ao perceber-se da repercussão de ser membro do grupo secreto, Cardi B postou outra fotografia em que aparece com asas brancas de um anjo, e pediu que parecem de a associar com os Illuminati, e que são apenas fantasias para um vídeo da rede social Tiktok.

  • Adicione seu comentário