Carmen Mouro apontada como pivot do fim do relacionamento entre Fredy Costa e Grace Mendes

O actor de novelas angolanas e internacionais, Fredy Costa , parece que continua a partir os corações , sendo que , fontes próximas ao Actor alegam que a apresentadora Carmem Mouro, teria sido o pivot de separação do seu relacionamento com Grace Mendes que durou cerca de 8 anos.

Carmem Mouro terminou recentemente o seu relacionamento com ex noivo Cristiano, o que levantou mais ainda os rumores de envolvimento com Fredy Costa, uma vez que ambos trabalham juntos em duas temporadas do   programa televisão do canal SIC Caras.  “ Tu Consegues” da qual a empresária é investidora.

Nas redes sociais do Actor conseguimos ler o seguinte:   ´O fim do relacionamento não significa fracasso, significa que o amor deu certo por um tempo mas que é hora de seguir novos caminhos, o carinho, respeito e admiração pessoal continuarão a fazer parte dos meus sentimentos, agradeço a compreensão e respeito por parte de todos neste que se inicia um novo ciclo da minha vida´ finalizou Fredy.

Freddy Disse ainda ao Platinaline  que não existe mulher como pivô da separação. Entretanto a colunista social Hady Lima disse ter provas que o motivo da separação do casal Fredy e Grace que já aconteceu algum tempo tem que ver como novo relacionamento que este mantem com a empresaria Carmem Mouro .
Será que a empresária Carmen Mouro faz parte deste novo ciclo? ,nada está confirmado por agora, estaremos atentos para saber mais sobre esse suposto novo amor.

  • Adicione seu comentário