Dji Tafinha responde crítica feita por internauta:-“Não deixemos as emoções tomarem conta da razão/lógica”

 

O empresário e cantor Dji Tafinha foi duramente criticado e ofendido com palavras por um internauta devido ao seu posicionamento político. Segundo o internauta, a fome leva alguns famosos dentre eles o artista em causa, a se tornarem desumanos, a pensarem apenas nos seus estômagos e para estes o fim seria o fuzilamento.

Tudo começou quando foi divulgado uma imagem de  Tafinha a segurar uma placa numa actividade da JMPLA, mostrando o seu apoio ao partido político no poder para as próximas eleições a decorrer em 2022, o cantor foi duramente criticado por muitos mas teve um comentário que prendeu a sua atenção pela agressividade nas palavras.

“Você e outras figuras públicas da fome, que apoiam as ditaduras vocês merecem ser fuzilados. Seus desumanos só sabem pensar com o estômago, por isso acabam mendigando ajuda para se salvarem, o dia que esse povo despertar, todos vocês vão pagar e muito caro”, escreveu o internauta.

Diante de tais ataques Dji Tafinha não se manteve indiferente, respondeu o internauta com um texto longo apresentando a sua ideia democrática, esclarecendo que nunca bateu a porta do internauta à busca de pão.

“A emoção faz-nos escrever coisas que devemos ter a capacidade de assumir, deixo-lhe uma observação: eu nunca bati a tua porta para pedir comida/ajuda, sempre trabalhei de forma independente e a sua pessoa nunca me ajudou em nada nem nunca assinei nenhum contrato contigo, aprenda a respeitar as opiniões dos outros”, disse Dji Tafinha.

O artista ainda acrescentou que entendia a posição do internauta, apesar de não concordar mas isso não lhe dava o direito de o ofender. A atitude de Dji foi aplaudida por alguns que apoiaram o posicionamento do cantor.

A actividade em questão, serviu para o secretariado Nacional da JMPLA, encabeçado por Crispiniano dos Santos, Membro do Bureau Político do Comité Central do MPLA e Primeiro Secretário Nacional da JMPLA, proceder, nesta segunda-feira, 31 de Agosto de 2020, no Clube S, em Luanda, a apresentação dos resultados do Concurso Nacional da Campanha Preencha o seu dia com Cores Alegres, cujo objectivo principal foi fortalecer a união familiar e reduzir os altos níveis de estresse, ansiedade, depressão e violência doméstica no seio das famílias angolanas, neste período de confinamento causado pela Covid-19.

  • Adicione seu comentário