Emocionante! Chetekela oferece a sua casa à cunhada viúva

“Não conseguirei dormir em paz ao ver meus sobrinhos e cunhada sofrer naquelas condições”

Para este artista angolano, o sonho de voltar a reunir os filhos em uma casa própria será adiado, porém por uma causa nobre e digna de todo o respeito e admiração enquanto ser humano pelo gesto de amor ao próximo que teve para com a sua cunhada, Benvinda Lula “Mamã Fifi”, viúva de seu irmão após 19 anos de casados, que em vida se chamou Pastor Lourenço Glória.

No passado dia 6 de Agosto, o PLATINALINE tornou pública a informação de que o live show solidário de Chetekela fez Bento Kangamba oferecer a este uma residência. Entretanto, foi pensando nas dificuldades que a cunhada e os cinco filhos atravessam, que o autor de “Adrenalina do amor” decidiu presenteá-la.

“Após o passamento físico do meu irmão, Benvinda e os cinco filhos passaram a viver em condições extremas. Sem emprego, dependendo de pequenos negócios à porta de casa e do salário mínimo da minha sobrinha, que é Atleta de Boxe, do InterClube, que infelizmente não chega. A renda da casa onde vivem já terminou faz tempo, e com a situação da pandemia, não está fácil para eles, e eu, sem produzir, por causa desta situação da Covid-19, não consigo, por mais vontade que eu tenha”, disse o músico ao PLATINALINE.

Mais do que uma cunhada, Chetekela fez saber que a considera uma mãe, pois ajudou-o a ser a pessoa que é hoje e contribuiu para a sua educação, além de ter sido uma boa esposa para o seu falecido irmão. “Vendo ela numa situação praticamente de abandono e sem apoio dos demais membros da família é muito chocante para mim, é um sofrimento para uma Mãe. Se não intervir, daqui a pouco farão parte da classe das famílias vulneráveis, sem abrigo, e não quero que isso aconteça, razão pela qual, por mais difícil que seja, terei de adiar o desejo de ter os meus filhos de volta, que estão a ser muito bem cuidados pela mãe e aguentar na casa de renda, trabalhar mais, até que a vontade de Deus seja feita”, salientou.

Extremamente feliz com a oferta do “Mwata Kangamba”, por ser um sonho de todos os jovens, ter a casa própria, Cketekela avançou que a recebeu, está muito bem localizada numa rua principal, com vizinhos já eufóricos, só de saberem que Chetekela seria o mais novo membro da vizinhança. “Obrigado Sr. Bento Kangamba e a todos os envolvidos no processo de cedência da mesma! Mas eu não conseguirei dormir em paz vendo os meus sobrinhos e cunhada sofrendo naquelas condições. Por amá-los, decidi sacrificar-me para ver melhoradas as suas condições e vê-los felizes. O que já tenho feito por eles continuarei a fazer com muito prazer.”

“Tudo tem o seu tempo e este é o tempo de ajudar quem mais precisa, apesar de eu também precisar. Parabéns, Minha cunhada, Dona Benvinda Lula, pela casa nova! Receba como se fosse o seu amado esposo a oferecer-te. Obrigado mais uma vez ao empresário da Juventude. Foi Deus quem te usou, Papá. Deus te abençoe Sr. Bento Kangamba.” Finalizou.

Fonte: PlatinaLine

  • Adicione seu comentário