Empresária Carmen Mouro revela que já foi doméstica

A apresentadora angolana, Carmen Mouro, reservou alguns minutos do seu final de semana para fazer lives, onde abordou diferentes temas entre eles, o seu trajecto profissional. Actualmente empresária e detentora de um programa televisivo com a sua marca ‘Tu Consegues’ do canal português SIC Caras, Carmen revelou aos internautos que já foi doméstica, e sente muito orgulho da sua trajectória.

Numa sequência de dois lives com menos de 30 minutos, a actual companheira do actor e modelo angolano Freddy Costa, usou a sua rede social Instagram para dar atenção aos internautas que deixavam inúmeras mensagens, com questões sobre diversos assuntos, preferiu não falar sobre a sua vida pessoal, primando pela persistência nos objectivos a seguir, nunca menosprezando um trabalho decente.

“A minha família sempre me deu tudo, mas eu sou uma pessoa muito independente, gosto de fazer as minhas coisas, sou muito livre, não gosto de pedir ajuda à ninguém, gosto de ajudar e por isso decidi trabalhar muito cedo, e na época comecei a ultrapassar algumas barreiras, aceitei qualquer tipo de emprego”, começou por dizer, não receou e citou alguns, “eu aceitei ser doméstica, aceitei lavar pratos, trabalhei no Jumbo, cuidei de crianças, e isso fez-me crescer, ensinou-me a ser uma boa líder, porque eu acho que quem lidera deve aprender a saber fazer do baixo ao alto”.

Carmen ainda aconselhou os internautas a terem determinação, e a aprenderem sempre do mais básico ao complexo, a fazerem diferente até ao ponto de incomodarem os ‘haters’ com o brilho que carregam.

  • Adicione seu comentário