Famosas angolanas apoiam Josslyn que teve vídeo íntimo vazado na Internet

 

As famosas angolanas Nsoki, Eva Rap Diva, Sharam Diniz e Nádia Silva usaram as suas redes sociais para prestar apoio à cantora cabo-verdiana Josslyn, que foi um dos assuntos mais comentado da semana, após ter chegado ao público um vídeo onde aparecem as suas partes íntimas.

Em meio à tantos comentários desde o dia que o vídeo onde a cantora aparece expondo as partes íntimas vazou nas redes sociais, se tornando destaque em Cabo-Verde e em Angola, na última terça-feira (29) de Setembro, algumas famosas angolanas solidariezaram-se e deram o seu apoio a Josslyn.

“Querem criticar algo que todos fazem…durante a pandemia até no Vaticano devem ter andado a trocar vídeos e fotos íntimas então vamos deixar a hipocrisia e ter empatia porque podia ter acontecido a qualquer pessoa. Josslyn firmeza Sis”, disse a rapper Eva RapDiva.

“Quando a vida sexual do artista importa mais do que aquilo que o artista faz para viver”, escreveu a modelo Sharam Diniz.

“Sinto muito que aconteceu com a Josslyn. Não consigo celebrar a desgraça alheia. Torcendo para qie ela consiga superar isso. É duro mas sei que vai passar”, lamentou a cantora Nsoki.

“Não fizeste mal a ninguém”, disse a actriz e apresentadora Nadia Silva.

Entenda o caso:

Cantora cabo-verdiana tem vídeo íntimo vazado na internet

C4 Pedro foi apontado em falsa imagem como sendo o receptor do vídeo íntimo. O cantor desmentiu em conversa com o AngoRussia.

  • Adicione seu comentário