Juddy da Conceição está solteira: “porém, não estou aberta para novos relacionamentos, por enquanto”

 

A influenciadora digital e apresentadora Juddy da Conceição revelou durante a rubrica ‘Na hora da venenosa’ do seu programa ‘ Tudo A Ver’ exibido na TV Record que terminou o seu relacionamento mas aproveitou para adiantar que não está aberta para novos relacionamentos por enquanto.

Sem revelar o nome do seu ex companheiro com quem manteve um relacionamento ‘muito bom’, por 2 anos, Juddy começou por contar que aprendeu muito durante o tempo em que estiveram juntos.

“Ao longos dos programas muitas das vezes vocês me viram a falar sobre o meu relacionamento. Então, eu venho nisso tudo dizer que feliz ou infelizmente eu estou solteira, terminei o relacionamento com quem eu tinha. Ficamos juntos durante 2 anos, foi um relacionamento muito bom, aprendi muita coisa, mas infelizmente teve que chegar ao fim”, contou a apresentadora.

Quanto ao fim do relacionamento, Juddy da Conceição contou que foi uma decisão mutua, os dois conversaram e decidiram por um ponto final a relação mas continuam amigos.

“Foi uma decisão mutua, não foi um relacionamento que foi terminado de forma brusca, sentamos conversamos, metemos um ponto final e somos amigos, isso é o mais importante. Por isso, estou solteira pessoal. Porém, não estou aberta para novos relacionamentos, por enquanto”, disse a influenciadora digital.

  • Adicione seu comentário