Kylie Jenner e Travis Scott estão a educar a filha de dois anos a ser uma mulher ‘feminista’

 

De acordo o rapper norte-americano, ele e Kylie Jenner estão juntos a educar a pequena Stormi, de dois anos, de forma que a mesma venha a ser uma jovem forte e que pode fazer qualquer coisa que um homem faz.

“Sinto que agora é muito mais importante proteger as jovens filhas negras, mulheres, e garantir que elas tenham o conhecimento de como se portar, como se mover neste mundo, como ser forte, como não ter medo de arriscar em qualquer ideia, fazer qualquer actividade”, explicou o rapper.

Na ocasião, Travis Scott aproveitou o momento para apelar ao voto nas próximas eleições dos EUA, como jovens e o futuro que são devem sair e ir votar, pois acredita que a sua geração tem o poder de mudar tudo.

Segundo alguns conceitos, o feminismo é o movimento social que luta contra a violência de gênero e pela igualdade de direito e de condições das mulheres. Ser feminista é apoiar estes movimentos que são a favor das mulheres e que não tem nada contra os homens, mas sim contra uma cultura machista que as desvalorizam e as prejudicam.

  • Adicione seu comentário