Live show solidário faz Bento Kangamba oferecer casa ao Chetekela

“Agora sim, terei os meus filhos de volta”

O live show solidário de Chetekela, realizado no passado sábado, 1 de Agosto, na Tv Zimbo, que mereceu aplausos por parte de críticos da música, foi muito bem recebido não apenas pelos telespectadores comuns, mas também pelo conhecido empresário da juventude, Bento Kangamba que, por sinal, é seu conterrâneo.

Chetekela

Chetekela

Orgulhoso pela elevação e valorização cultural apresentada pelo músico, de várias formas, no decorrer de todo o concerto, Bento Kangamba rendeu-se ao espectáculo e decidiu presentear o artista com um “simples prémio”, só que não, foi um presente dos sonhos que qualquer pessoa gostaria de receber, trata-se de nada menos que uma residência.

Subestimado por muitos, o artista diz: “Não sabia que este Live me renderia uma casa, o respeito de quem me subestimou aquando da publicação do live, como oferta por valorizar as minhas origens. Quando decidimos fazer o concerto, não tínhamos condições suficientes (nós também precisamos, mas nos sacrificamos pelos outros para vê-los felizes mesmo sem as conhecer) para a sua realização, e um dia antes da live, quase que cancelamos tudo, mas graças a Deus, ao patrocínio da Sistec, ao sacrifício de toda a minha equipa, à TV zimbo e ao PLATINALINE por terem aceitado, foi possível”, explicou.

Agradecido pelo tamanho gesto de conservação cultural e feliz por ter um lar e voltar a reunir os seus filhos consigo, que, por consequência da separação teve de recomeçar a vida de forma simples, o autor de “Adrenalina do amor” incentiva os outros jovens a lutarem pelos seus sonhos:
“Obrigado a todos os envolvidos. E obrigado ao empresário da Juventude Mwata Bento Kangamba. Agora sim, terei os meus filhos de volta. Aos jovens batalhadores como eu, peço que não reclamem por falta de condições, lutem pelos seus sonhos, criando suas próprias condições enquanto alguém não acredita no seu potencial. Clame a Deus e trabalhe duro. João 12:26. Agora sim, os meus filhos voltam novamente para mim. Minha prenda de aniversário”, concluiu.

  • Adicione seu comentário