Maya Cool desmente suposta gravidez da filha Malunne: “São pessoas destruidoras de sonhos”

 

Na manhã desta terça-feira (13), vários perfis no Facebook, em nome de Malunne, filha do músico e compositor Maya Cool, destacavam uma suposta gravidez da adolescente de 16 anos com o também cantor Preto Show.

À propósito da busca por esclarecimento, o PLATINALINE entrou em contacto com o pai, Maya Cool, que se mostrou entristecido pelo ocorrido e garantiu que todos os perfis do Facebook com nome da Malunne são fakes, pelo que, a apresentadora e bailarina tem apenas duas contas oficiais no Instagram. “As pessoas que criaram estes falsos perfis são destruidoras de sonhos. Apoio e acompanho a minha filha em todos os trabalhos que for fazer, ela não sai de casa sem mim. A Malunne é um projecto que tem dado muito certo, as pessoas gostam de a ver dançar e apresentar, e essas pessoas querem me atingir ou destruir o seu sonho”, esclareceu.

Com tantas especulações a respeito, Maya frisou, ainda, que se ela não tivesse um suporte familiar muito grande, provavelmente estaria com problemas.

Por outro lado, Preto Show fez igualmente saber que a única vez que esteve com a bailarina foi na gravação do seu videoclipe “Cossa”, tendo pedido a autorização de Maya Cool que a acompanhou durante todo o processo.

FONTE: PLATINALINE

  • Adicione seu comentário