Morre Domingos Moniz ‘Magala’ pai do rapper angolano Pródigo

Morreu Domingos Moniz pai do artista angolano Osvaldo Moniz mais conhecido por Prodígio, a notícia foi avançada este sábado (19) de Setembro, pela kudurista Poca Py, as causas da morte ainda são desconhecidas.

Mais uma notícia triste chega ao público angolano, o ano 2020 tem sido marcado pelas constantes mortes de progenitores de famosos angolanos. Poca Py foi a portadora desta lamentável notícia, usou a sua conta do Instagram para expressar a sua dor e agradecimento pela imagem que ela carrega do tio ‘Magala’.

“Descansa em paz😭😭😭😭😭 Pessoa de coração de ouro 😭😭😭😭🙏🙏 Possas com essa eu não esperava😭😭😭 Descansa em paz meu tio magala 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 Uma das pessoas mais simples e honesta que eu conheci neste mundo😭😭😭😭😭😭 Tenho certeza que estarás mesmo perto de Deus😭😭😭😭😭 A samba ja não será a mesma sem ti🙏🙏 Obrigada por todos os ensinamentos 😭😭 Maldito 2020”, escreveu a kudurista.

Até ao presente momento, nenhum membro da Força Suprema incluindo o Prodígio se pronunciou sobre o ocorrido.

2020 trouxe consigo muitas perdas, a morte dos músicos Waldemar Bastos e Carlos Burity, o pai da apresentadora Patrícia Pacheco, o pai da também apresentadora Yara Mosquito, e a avó da cantora Érika Nelumba e da apresentadora Carla Djamila.

  • Adicione seu comentário