Morreu Eunice de Carvalho

eunice de carvalho directora geral ad da unitel foto carlos muyenga 1 1 122427 20190329165050 Morreu Eunice de Carvalho Angola Nossa
É inevitável nos questionarmos o porquê de termos que nos despedir de alguém por quem temos uma elevada estima e consideração. A dura realidade da vida apanhou a todos novamente de surpresa com a triste noticia do passamento físico de Eunice de Carvalho, directora-geral para os assuntos corporativos da Unitel. de Acordo com fontes o passamento fisico foi em em consequência de uma aneurisma cerebral. Depois de uma intervenção cirúrgica , a gestora angolana foi colocada em coma induzido e não voltou mais a despertar.

Com experiência internacional significativa, Eunice de Carvalho, viveu por mais de 20 anos nos EUA, onde estudou para se tornar um Juris Doctor da Universidade do Iowa College of Law. Tem uma vasta experiência em áreas de Comunicação Corporativa, e a sua mais recente nomeação foi como membro do Conselho Executivo da Sonangol EP.

Eunice de Carvalho já ocupou o cargo de presidente da Chevron no Brasil. Nesse papel, escreve a Africa Intelligence, “supervisionou as negociações com Estado para que a petrolífera norte-americana pudesse retomar as operações no Brasil, depois de ter perdido a licença na sequência de um derrame de petróleo em 2011”.

No currículo de Eunice de Carvalho, que na liderança da Chevron fazia a ponte com o Governo angolano, destacam-se ainda as funções de directora financeira do fundo de pensões da seguradora AAA.

em consequência de uma aneurisma cerebral. Segundo apurou o Club-K, depois de uma intervenção cirúrgica , a gestora angolana foi colocada em coma induzido e não voltou mais a despertar.

  • Adicione seu comentário