Músico Djodje solidário com o povo angolano: “O meu coração e a minha oração estão com vocês”

O músico cabo verdiano, Djodje, um dos nomes daquele país mais queridos pelos angolanos, mostrou-se solidário com o nosso povo, face ao actual estado sensível que o país atravessa. Tal como muitos angolanos, conhecidos e anónimos, o artista publicou, nas suas redes sociais, uma foto da bandeira de Angola, pintada de preto, simbolizando luto e empatia para com o povo angolano.

Na legenda que acompanha a ilustração, o internacional cabo-verdiano falou sobre o que mais gosta nesta parcela de terra africana. “Sempre que me perguntam o que mais gosto em Angola, a minha resposta é: do povo angolano… o meu coração e a minha oração estão com vocês todos, meus irmãos.” Redigiu.

Na mesma publicação, inúmeras figuras públicas e anónimas agradeceram o gesto solidário do cantor, ao mostrar ao público a sua empatia. “Eu já era fã do Djodje, agora sou mais ainda”, “nós em Angola também te amamos”, “o meu muito obrigado em nome do povo angolano, estamos contigo também, grande cantor”… escreveram diversos internautas, em gesto de agradecimento.

  • Adicione seu comentário