Nagrelha dá início à construção do seu restaurante, no Sambizanga

O Kudurista mais popular de Angola, Gelson Caio Mendes, artisticamente conhecido por Nagrelha dos Lambas, está prestes a ser o próximo empresário do país.

No dia mundial da juventude, 12 de Agosto, marcado por jovens que cresceram no Sambizanga, juntamente com a Administração deste distrito urbano, o cantor procedeu com o lançamento da primeira pedra daquele que será o seu primeiro espaço comercial e recreativo que promete dinamizar a zona a vários níveis.

O “Espaço do Naná”, que num futuro breve será uma realidade, está a ser erguido no intuito de tirar possíveis jovens da delinquência no município que o viu nascer e mostrar ao mundo que da música podem surtir grandes resultados. “Estamos numa fase de delinquência zero, a intenção é empregar jovens e mostrar que da música podemos comer. Queremos começar no Sambizanga e, se Deus permitir, chegar mais além, o caminho é longo e o projecto é grande”, disse o Kudurista ao PLATINALINE.

Nagrelha não perdeu a oportunidade de agradecer aqueles que o têm apoiado e que permitem que ele possa fazer mais pela comunidade. Agradeceu em especial ao PCA da Sodiba (Luandina) por ter acreditado neste desafio e ter testemunhado este evento com todos.

Já o PCA do grupo Sodiba, Luís Correia , avançou que além de criar empregos aos jovens, o objectivo passa também por trazer desenvolvimento ao Sambizanga e puxar jovens talentosos com capacidade de evoluir no campo artístico através de um programa de identificação de talentos.

Nagrelha dá início à construção do seu restaurante, no Sambizanga

Nagrelha dá início à construção do seu restaurante, no Sambizanga

Nagrelha dá início à construção do seu restaurante, no Sambizanga Nagrelha dá início à construção do seu restaurante, no Sambizanga Nagrelha dá início à construção do seu restaurante, no Sambizanga Nagrelha dá início à construção do seu restaurante, no Sambizanga Nagrelha dá início à construção do seu restaurante, no Sambizanga

  • Adicione seu comentário