Nagrelha e Weza celebram 8 anos de casados e falam sobre a chegada do novo bebé

 

“Encontrei a tampa certa da minha panela”

O kudurista Gelson Caio Manuel Mendes, artisticamente conhecido por Nagrelha dos Lambas, e a ex-bailarina Weza Mendes, um dos casais mais populares e aplaudidos do showbiz angolano, comemoram hoje, 27 de Outubro, o oitavo aniversário de casamento, mais um ano repleto de amor, carinho, cumplicidade e o mais belo presente de 2020, que é a vinda do terceiro filho do casal, o pequeno Gerson.

O casal “café com leite”, como é chamado por muitos, disse “Sim” um ao outro em cerimónia civil, aos 27 de Outubro de 2012, no hotel Epic Sana, sendo que o copo d´agua para compartilhar a alegria na presença de colegas, amigos e familiares teve lugar em um dos restaurantes da cidade capital.

Oito anos se passaram e o casal tem se mostrado resistente, unido e super apaixonado, tanto mais que os fãs colocam-nos no topo dos casais mais exemplares do showbiz. Em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, o Estado Maior do Kuduro manifestou o amor que nutre pela amada, exaltando as mais belas qualidades. “Diferente das outras amadas, ela é a Mulher que Deus me deu… descrevê-la da cabeça aos pés seria como ler a Bíblia completa, porque as palavras de Deus não se enganam, para mim, ela é uma Bíblia completa”, elogiou-a.

Não obstante a tamanhos elogios vindos do coração, o cantor frisou que o amor ao próximo é uma das várias qualidades que aprendeu ao seu lado. “Muita gente não me via com bons olhos nem acreditava que o nosso casamento iria tão longe, se chegamos até aqui é porque todos os dias aprendo com ela.”

Nagrelha é pai de quatro filhos, nomeadamente Ricardo (Mirelson), Francisca, Clara e Gerson, sendo os três últimos fruto do casamento com Weza Caio Mendes.

  • Adicione seu comentário