Nasceu Liam Daniel, terceiro filho de Lil Saint e Maura Miguel

 

Em entrevista ao PLATINALINE, durante a sua live solidária, realizada nas últimas semanas do mês em curso, o artista deixou escapar em palco que seria pai mais uma vez. A ausência de actividades por conta da pandemia da covid-19 contribuiu para que o artista acompanhasse todas as fases da gestação.

No entanto, eis que chegou o momento, nasceu hoje, em uma das clínicas da centralidade do Kilamba, com três quilos, quando eram exactamente 11H45 minutos, o príncipe Liam Daniel Americano Lisboa Santos, filho do músico Lil Saint e Maura Americano.

O casal tem finalmente nos braços o pequeno Liam, que em breve estará em casa para conhecer os irmãos, tal como o cantor já havia contado, que estava tudo preparado para a sua chegada.

“Sinto-me como se estivesse a ser pai pela primeira vez, porque das outras vezes não consegui acompanhar este processo de perto, mas desta vez estive presente durante todo o processo”. Contou, emocionado. “Na verdade, é quase inexplicável o tipo de sentimento, mas garantidamente é diferente a cada vez”, acrescentou.

Perspectivando um futuro risonho para os filhos, Lil Saint, questionado como deseja que venha a ser o seu mais novo herdeiro, responde: “Eu prefiro idealizar o meu futuro para que possa facilitar o futuro dele e dos meus outros dois filhos.”

Vale realçar que Lil Saint e Maura Miguel são pais apenas de rapazes: Wendy, Waley e agora de Liam, também.

O PLATINALINE deseja muitos parabéns ao casal pela chegada do novo membro na família!

  • Adicione seu comentário