“Passei o casamento a trair a Iran”: Hulk reage a críticas da ex e faz revelações inéditas

Furioso com a ex-mulher, Hulk, de 34 anos quebrou o silêncio para revelar que Iran, de 53, sempre quis manter um relacionamento de aparências e que nunca estiveram apaixonados. “O meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente teres engravidado de Ian. Desde o momento que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar-te e a toda a tua família…”, começou por revelar o futebolista num vídeo online, dizendo que a gestação surgiu passado um mês de se conhecerem.

Por isso, a relação de mais de 12 anos sempre foi fria, distante, e aberta a outras relações. “Passei o meu casamento todo a trair a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk”, acusa o jogador.

Esta polémica surge depois de Iran ter atacado a sobrinha, Camila, a nova companheira de Hulk. “Ela conhecia as minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos e tinha o meu amor incondicional. Ela administrava a minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e a ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais”. Hulk garante que tudo o que a ‘ex’ diz “é mentira”, e que só começou a relação com Camila quando estava separado. “Não aguentava mais ouvir tanta maldade”, justificou Hulk, afirmando que está a processar Iran – convidou-a a revelar o motivo publicamente.

Enfrentam guerra na justiça pelos três filhos
Assim que foi tornada pública a relação de Hulk e Camila, o antigo jogador do FC Porto e Iran Ângelo cortaram relações e iniciaram uma batalha judicial para definir a guarda dos três filhos que têm em comum: Ian, de 11 anos, Tiago, de nove e Alice, de sete. A viver na China, o craque só tem estado com as crianças nas férias ou nas pausas do campeonato. Nessas alturas viaja para o Brasil, onde os filhos vivem com a mãe, e mata as saudades.

Futuro incerto na carreira
Hulk já deixou claro que no final da época vai deixar o Shangai SIPG, na China, onde recebe 320 mil euros por semana, cerca de 15 milhões por ano. O futebolista revelou que tem vários clubes em mente e que o seu regresso ao FC Porto já foi comentado pela imprensa desportiva.

Separam bens em comum no valor de 35 milhões de euros
Depois de uma longa batalha judicial, no passado mês de junho Hulk e Iran chegaram a acordo quanto à divisão do património. Em causa estavam 25 milhões de euros em carros, um jato privado, empresas, investimentos e 54 imóveis, três deles localizados em Portugal.

  • Adicione seu comentário