Preto Show oferece carro ao seu produtor musical Teo no Beatz

O músico Preto Show também conhecido como ‘Benga Boy’, presenteou neste domingo (2) de Agosto, Teo no Beatz com um carro da marca KIA, modelo Picanto de cor vermelho, em forma de agradecimento por tudo que o produtor musical tem feito por si.

captura de ecracc83 2020 08 02 as 20 18 01 Preto Show oferece carro ao seu produtor musical Teo no Beatz Angola Nossa

Preto Show expressou a admiração e gratidão que sente por Teo, por recebe-lo independentemente da hora em seu estúdio, por acompanhá-lo nas viagens nacionais e internacionais, e por produzir muitos dos seus sucessos sempre com muito profissionalismo.

“Que venham mais sucessos e trabalho. Teo é alguém que tem me entendido, eu venho aqui 1, 2 horas ele está presente. Meu parceiro, onde eu vou ele vai comigo, em Brasil, em Portugal ele esteve comigo, se eu estou a ganhar ele também deve ganhar, porque no final de tudo ele é que faz as coisas acontecerem”, começou por dizer o cantor.

Inicialmente, o autor de “Pedra” pagou a escola de condução de Teo, sem no entanto lhe revelar o seu real propósito, depois do produtor conseguir a carta de condução, Preto Show decidiu oferecer um carro em forma de agradecimento por tudo que já alcançaram juntos até ao momento.

“Nós somos uma equipa, eu não posso estar bem e o Teo não estar bem, em tempos eu meti ele na escola de condução e ele não sabia o porquê, e hoje graças à Deus nessa luta conseguimos almejar o que estávamos à espera. Então Teo no Beatz, muito obrigado por tudo”, agradeceu Preto.

Por seu turno, Teo recorreu a sua conta do Instagram para agradecer Preto Show por tudo.

“A atitude correcta a cada momento importante, trará a vitória certa a qualquer instante. Muito obrigada por tudo Preto Show. Love you pai”, disse o produtor.

Teodoro Manuel de 21 anos, ou Teo no Beatz como é conhecido, é membro da produtora musical Clé Entertainment, e responsável por dezenas de sucessos angolanos, destacou-se na produção de “Ninguém Acode”, “Pengua”, “Celina”, é estudante do terceiro ano do ensino superior, no curso de Contabilidade.

  • Adicione seu comentário