Rapper Cardi B fará parte do elenco da saga “Fast and Furious 9”

 

Em um video dos bastidores do filme, o actor Vin Diesel surge ao lado de Cardi B, e acaba por revelar que a mesma será a mais nova personagem de Velozes e Furiosos.

Cardi B juntou-se ao elenco de “Fast & Furious 9” da Universal Pictures em um papel não revelado. É a primeira vez que a rapper estreia-se no cinema desde o seu papel como a stripper Diamond no drama da STX “Hustlers”.

“Estou cansada, mas mal posso esperar”, disse Cardi B, durante um video feito nos bastidores por Vin Diesel. “Não vou à frente, acho que será o melhor”, continuou.

A notícia veio um dia após o anúncio de que Ozuna, uma das estrelas que mais crescia na música latina, havia se juntado ao elenco e também estava em negociações para se juntar à trilha sonora do filme.

Justin Lin, que dirigiu o “Velozes e Furiosos 6”, retorna agora para dirigir a nona parte com Diesel, que faz a personagem de Dominic Toretto.

Mais detalhes sobre a sua personagem ainda não foram revelados, mas os fãs da rapper mostram-se ansioso para saber qual o seu papel no filme que esta previsto de chegar as telas em 22 de maio de 2020.

Com direção de Justin Lin, Velozes e Furiosos 9 tem ainda no elenco nomes como Charlize Theron, Helen Mirren, John Cena, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson e Ludacris.

  • Adicione seu comentário