Rihanna aparece com rosto machucado após sofrer acidente com patinete elétrico

Depois de fotos de Rihanna com rosto machucado vazarem na internet, a equipe da cantora informou ao TMZ que ela se envolveu em um acidente.

Rihanna assustou seus fãs quando foi flagrada com o rosto machucado enquanto fazia uma parada rápida em Los Angeles. Muitos rumores falsos começaram a correr pelas redes sociais e finalmente sabemos o que aconteceu com a contora.

RiRi chegou a Giorgio Baldi em Santa Monica na noite de sexta-feira, onde ela estava tentando se esconder em seu Escalade enquanto alguns de seus funcionários compravam comida e bebidas. Em um ponto, ela tirou os óculos escuros e um paparazzi a capturou parecendo machucada com um olho roxo e algum inchaço no rosto. (Veja as fotos abaixo)

Rihanna aparece com rosto machucado após sofrer acidente com patinete elétrico

Vários meios de comunicação postaram as fotos e sugeriram que ela teve algum tipo de altercação física, lembrando-se da agressão grave que ela sofreu de Chris Brown em 2009. Porém, felizmente, esse não é o caso. Um representante de Rihanna disse ao TMZ que a cantora estava em um patinete elétrico há alguns dias e caiu, se machucando quando o patinete a acertou no rosto e na testa.
Disseram que não foi grave e que Rihanna está se curando.

  • Adicione seu comentário