Salu Gonçalves regressa ao comando do programa Fala Angola

 

Salu Gonçalves regressa ao comando do programa Fala Angola

A Tpa e a Tv zimbo decidiram em Comum acordo , o regresso do apresentador Salu Gonçalves ao programa fala angola . As duas televisões pretendem aprofundar as suas relações, mantendo cada uma o seu perfil editorial e a concorrência salutar .

O tão acarinhado apresentador de televisão e radialista Salu Gonçalves voltou nesta segunda-feira, 17 de Agosto, a assumir o comando de um dos programas líderes em audiência na Tv zimbo, “Fala Angola”.

Depois de ter confirmado publicamente a sua saída da TV zimbo e possível integração à lista de quadros da Televisão Pública de Angola, Salu Gonçalves, em entrevista ao Angorussia, disse: “Saio da Zimbo por fim de contrato e pelas vantagens financeiras que a TPA me vai proporcionar, afinal a vida não é feita de apenas palmas e aplausos, há contas a pagar e está tudo muito difícil para todos. Saio triste, custa-me deixar o meu público telespectador e perco muito daquilo que ficou como marca, do ponto de vista da minha alma, do meu sentir, das minhas emoções.”

Entretanto, o PLATINALINE soube que as duas televisões, TV Zimbo e TPA, decidiram, em comum acordo, em prol da liberdade editorial e da concorrência, ceder o apresentador que já se preparava para comandar o magazine Ecos e Factos, da TPA, à Zimbo.

  • Adicione seu comentário