Telma Lee fala do seu estado de saúde após lhe ter sido diagnosticada bactéria no estômago

 

Telma Lee, que se encontra em recuperação por conta de uma bactéria no estômago, falou durante uma entrevista na noite desta segunda-feira, 31, no Instagram do PLATINALINE, sobre a sua saúde, projetos futuros, dentre os quais o seu próximo álbum discográfico.

Para o começo de conversa, a cantora explica que os dias de confinamento não alteraram em grande escala a sua rotina diária, tirando o facto de não poder ir à escola.

“Sempre fui muito ligada à família, odeio o facto de não poder ir à escola, também tenho saudades das viagens e dos palcos. Este momento tem servido para manter uma aproximação mais forte com Deus e pensar a respeito do que desejo para a minha carreira e vida pessoal, tenho aproveitado para amar mais os meus familiares e as pessoas que nos são próximas. Posso resumir que está a ser uma fase de muito reavivamento”, disse.

A respeito da doença diagnosticada há quase duas semanas, Telma conta que passou por momentos difíceis com fortes dores na bexiga, estômago, coluna e em quase todo o corpo, acrescentando que chegou, inclusive, a sentir sintomas de língua pesada.

“O resultado dos exames deu negativo, mas disseram-me que tinha paludismo e deveria fazer uma medicação com coartem. Achei tudo estranho e decidi procurar um especialista, graças a Deus já estou melhor”, contou.

A propósito das novidades em carteira, a menina agenciada pela produtora Milionário Records assegurou que as pessoas poderão ouvir uma Telma Lee mais adulta, todavia tem aproveitado as horas vagas para dar seguimento ao seu projecto de bonecas.

  • Adicione seu comentário