Top 10 – Romances entre famosos angolanos que chegaram ao fim

Está coberto de erro quem pensa que só nos Estados Unidos da América ou celebridades internacionais têm relacionamentos embaraçosos e não se prendem aos parceiros por toda a vida, independentemente das vicissitudes do casal.

Cá entre nós, são vários os famosos angolanos que viram suas relações amorosas sendo desgastadas, e em função disso, relacionaram-se com outros famosos, porém, de igual modo, sem êxito. Confira agora o top 20 de famosos angolanos que se relacionaram entre si e não tiveram êxitos:

Paul G e Bruna Tatiana: Dos casais mais queridos do showbiz angolano, depois de mais de 12 anos de relacionamento, ambos decidiram pôr fim na relação, deixando vários fãs tristes. Actualmente, o músico disse em entrevista que ambos lidam minimamente bem.

Paul G e Juddy da Conceição: Depois de cerca de quatro anos de relacionamento, mais uma vez o cupido não acertou a flecha de Paul G, o casal foi, na altura, dos mais queridos e midiáticos, tendo terminado a relação em 2012, fruto dela, veio ao mundo o primeiro filho de ambos, o pequeno Hazael. Apesar da separação, a relação amigável de ambos continua.

Neide Sofia e Fábio Dance: O casal de cantores, que durante sete anos viveu lindos momentos de amor, terminou a relação em 2014, quando a filha de ambos, “Fabiane”, tinha apenas quatro meses de vida. Ambos chegaram a ser noivos, mas nem com isso a relação amorosa perpetuou-se.

Neide Sofia e Guyzelh Ramos: Eles tiveram um romance tão polémico quanto conturbado e já chegaram a separar-se temporariamente, porém, decidiram dar uma chance ao amor e reataram. O casal deu o pé de arranque em 2017 e, por fim, ficou separado definitivamente.

Ary e C4 Pedro: Quem não caiu na graça desse casal? Um dos mais aplaudidos e mediáticos do showbiz, na época. Em 2012, ambos intensificaram os laços e contraíram o noivado na presença de familiares e amigos, todavia, um ano depois, o casal confirmou o término do noivado.

Ary e FF: Era difícil decifrar a sigla FF, até que a própria cantora desvendou se tratar do então misterioso Fernando Fernandes. Em 2016, a cantora tornou-se oficialmente noiva e mostrava-se super apaixonada, tanto mais que chegou a tatuar as iniciais do nome do ex noivo, tatuagem esta que foi removida após a separação. Fruto desse amor, veio ao mundo um ser que os ligará para sempre.

Fredy Costa e Yola Araújo: Era quase impensável imaginar que um dia não mais estariam juntos, mas aconteceu. A cantora Yola Araújo confirmou o fim do casamento de sete anos e o fim do relacionamento de mais de 12 anos através de uma informação exclusiva ao PLATINALINE. Fruto do amor, nasceram dois lindos filhos, Ayani e Jason.

Fredy Costa e Grace Mendes: O vínculo amoroso existente entre os actores Fredy Costa e Grace Mendes chegou ao fim em Setembro do ano em curso após anos de vivência. A informação foi avançada pela actriz, nas suas redes sociais.

Edvânia do Carmo e Carlos Lasser: Como diz o velho ditado, “quando duas pessoas não estão destinadas a ficarem juntas, nada é capaz de uni-las”. E nem o casamento de anos uniu-os eternamente. Porém, enquanto durou, nasceu a menina Carlinha.

Edvânia do Carmo e Joan González: Após o desfecho do casamento com Carlos Lasser, a apresentadora deixou a fila andar e decidiu dar nova oportunidade ao amor, porém, com o uruguaio Joan González, que teve breve passagem por Angola, a trabalho, porém, o gringo regressou a terra natal e ambos decidiram não manter um relacionamento à distância.

Continua…

  • Adicione seu comentário