AngolaFamososMúsica

Anna Joyce e Konde foram soberbos e emotivos em show da 3ª temporada de Duetos N’Avenida

Só quem esteve presente pode testemunhar os momentos que marcaram a noite desta sexta-feira (27) de Setembro, que com certeza ficou para história da música angolana, ao unir o destino de dois grandes artistas. Com ritmo de cumplicidade, respeito e amizade envolvente, Anna Joyce e Konde Martins, subiram ao palco da emblemática Casa70, para em dueto, proporcionarem aos presentes, uma noite memorável com os seus sucessos, marcando assim a abertura da terceira temporada do “Duetos N’Avenida”

Anna Joyce e Konde foram soberbos e emotivos em show da 3ª temporada de Duetos N'Avenida

O público não conseguiu esconder a satisfação de ver correspondidas as suas expectativas e se viu obrigado a cantar de forma uníssona e aplaudir incansavelmente Anna Joyce e Konde Martins, que exibiram durante duas hora e meia cerca de vinte e quatro músicas cantadas ao vivo no palco da Casa70, para o deleite do público presente no local na noite desta sexta-feira (27) de Setembro.

Com um trajecto carimbado com vários sucessos nacionais e internacionais, Konde Martins, brindou em comunhão com Anna Joyce, a abertura do espectáculo com a interpretação da música “Cantei”, que encantou e continuam a encantar os apreciadores da música angolana.

Em palco, ambos interpretaram em dueto músicas como “Pintada de Ouro”, “Ouvi falar”, “Mamãe Velha”, “Se Olhasses”, “Herói da Minha Vida”, “Curtição”, “Morena”, “Melhor Qur Tu”, entre outras, que arrancaram dos presentes fortes aplausos e assobios.

Anna Joyce e Konde foram soberbos e emotivos em show da 3ª temporada de Duetos N'Avenida

Sozinha em palco, Anna Joyce levou o público ao rubro ao interpretar uma das músicas mais aplaudidas de Konde intitulada “Kátia”.

O show contou com rapsódias do repertório dos dois artistas e terminou com a canção “Destino” de Anna Joyce que cantou ao lado de Konde.

A noite foi reservada também para uma singela homenagem ao cantor Chiley, um dos pioneiros da música angolana da década de 90, embora não possuir nenhuma obra discográfica no mercado, deu seu contributo para engrandecimento da cultura nacional.

Para dar continuidade aos duetos, duas duplas de cantores angolanos e humoristas vão mostrar, em concertos que a decorrer no quadro do programa “Duetos N’Avenida”, envolvendo, entre outros, Calado Show e Gilmário (17 de Outubro), Miguel Buila e Bsmbila (02 de Novembro), Filipe Mukenga e Selda (23 de Novembro) para fechar a 3ª temporada, Carlos Burity, Gersy Pegado e Patrícia Faria (14 de Dezembro).

Anna Joyce e Konde foram soberbos e emotivos em show da 3ª temporada de Duetos N'Avenida

De recordar que, o projecto “Duetos N’Avenida”, é realizado pelo Zona jovem produções, que desde Agosto de 2018 e tem movimentado a Casa 70 com encontros memoráveis. O mesmo já teve na primeira edição vozes conhecidas no mercado como Bruna Tatiana e Edmázia Mayembe, actuaram Puto Português e Patrícia Faria, Eduardo Paim e Maya Cool, Paulo Flores e Yuri da Cunha, Don Kikas e Walter Ananaz, Perola e Yola Semedo, Calado Show e Gilmario Vemba, Ary e Kyaku Kyadaff, foram bastante concorridos pelos amantes da música angolana.

Anna Joyce é o nome artístico de Ana Joyce Veloso de Castro, nasceu em Luanda, e foi finalista do Top dos Mais Queridos da Rádio Nacional de Angola 2019.

Anna Joyce e Konde foram soberbos e emotivos em show da 3ª temporada de Duetos N'Avenida

Intérprete de músicas como “não vales nada”, “se olhasses para mim”, “curtição “, a artista um ano após editar o single Diário de Mulher (2015), lançou o seu primeiro álbum com o título “Reflexos” (2016), já em 2017 voltou a disponibilizar no mercado o single “Também Quero”.

Kôndua Abreu Dias Martins ou simplesmente “Konde” é intérprete e compositor angolano, que começou a sua carreira após participação no concurso “Chuva das Estrelas”, realizado e produzido pela LAC.

O autor do tema “também me amavas”, canção que o levou à fase final do Top dos Mais Queridos 2008, tem já no mercado os álbuns “Sina”, “Minhas Mágoas”, “Kianda Luanda”, “Te amo e Não Nego” e “Dança Comigo”.

Anna Joyce e Konde foram soberbos e emotivos em show da 3ª temporada de Duetos N'Avenida

Veja aqui mais fotos do evento

Tags
Mostrar Mais

Bernardo Seculo

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button