EntretenimentoFamosos

Paolla Oliveira revela que congelou os seus óvulos: ‘Congelei, mas não sei se vou ser mãe’

A actriz brasileira Paolla Oliveira de 37 anos, surpreendeu a todos durante entrevista a revista Quem que congelou os seus óvulos, uma vez que quer garantir a possibilidade de ter filhos no futuro.

Entre vários temas, Paolla Oliveira que está no ar na novela “A Dona do Pedaço” interpretando a personagem Vivi Guedes, falou sobre a sua nova fase e revelou que a pensar no futuro, congelou os seus óvulos.

A actriz disse que usa muito pouco a palavra expectativa, por que nos últimos anos, aprendeu que se cobrava devido a expectativas alheias. “A gente não cria expectativa, as pessoas é que criam, e você tenta atender. E eu parei de atender às expectativas dos outros”, avisa. O processo a ajudou a “se permitir” e “ser livre para tudo”. Isso inclui não ter que obedecer padrões – inclusive estéticos.

Paolla contou também que já sentiu a pressão para ser como “esperado”.

“Tem várias declarações minhas, que eu queria ter a perna mais fina, que meu cabelo tinha que ser de outro jeito, que eu queria ser mais alta. Hoje se você perguntar, vou falar ‘não, eu queria ser assim mesmo como sou’”, afirmou a actriz, que não se arrepende da lipoaspiração feita nas coxas.

“As pessoas têm que fazer o que querem para ficar bonitas. Mas têm que fazer por elas. Congelei exatamente por não saber e não querer gerar algum tipo de frustração, porque optar em não ter é uma coisa, e não poder é outra”, confessou a artista de 37 anos.

Questionada ainda se é fã de aplicações de encontros, Paolla disse que não. “Não dou conta. Eu sou muito à moda antiga. Eu gosto de serenata, né?”, brincou.

Fonte: Ango Rússia

Tags
Mostrar Mais

Bernardo Seculo

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button