Benvindo Magalhães sobre programa conjunto com Stela: “Seria brutal, o mais assistido de Angola”

Após tranquilizar os fãs e garantir que não está desempregado, o carismático apresentador angolano, Benvindo Magalhães, fez entender nesta sexta-feira (19), numa conversa descontraída com Patrícia Pacheco, no “Grandes Manhãs”, que  seria de bom grado apresentar o mesmo programa com a sua amada Stela de Carvalho, e ambos fariam do mesmo o mais assistido, a nível nacional.

 Benvindo e Stela de Carvalho

Questionado se o facto de serem noivos interferiria no acto da apresentação, com sorriso estampado no rosto, Benvindo Magalhães, deixou claro que em nenhum momento isso se verificaria, e acrescentou ainda que por mais que haja tamanha cumplicidade entre os dois, optar pelo profissionalismo seria uma prioridade.

“O facto de sermos parceiro não interferiria no profissionalismo, seria brutal, seria o programa mais assistido de Angola, eu amaria trabalhar com ela”, explicou o ex-apresentador do programa Tchilar.

Ao longo da conversa, BV frisou ainda que poderá estrear o seu novo programa em breve, sem muitos detalhes e sem especificar se poderá ser novamente na televisão, mas não negou a possibilidade de regressar a rádio.

Benvindo Magalhães, falou também sobre o quanto está orgulhoso de sua esposa Stela de Carvalho, por se tornar numa excelente profissional, disse que acompanhou a formação da apresentadora do “Vivá Tarde”, e também contribuiu para que o sonho da apresentadora se tornasse realidade.

“Acompanhei todo processo do seu estudo, eu vi tudo. Ela foi para a televisão, não para ser mais uma apresentadora, mas sim a apresentadora, ela está se tornar uma excelente profissional, e eu estou orgulhoso disso, ela hoje está mais popular que eu e eu fico muito feliz por isso”, disse o BV Magalhães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *