Geral

La Toya Jackson revela que foi abusada sexualmente pelo pai aos 11 anos

Actualmente, mulheres de toda parte do mundo tomaram a liberdade de tornar público os abusos e assédios que sofreram ao longo dos anos, por artistas ligados ao mundo da música, cinema e até mesmo familiares, como foi o caso revelado agora pela irmã de Michael Jackson, La Toya Jackson. Recentemente, a cantora revelou durante uma entrevista a um programa de televisão norte-americano que Joe Jackson, seu pai se deitava consigo na cama, e a abusava sexualmente. 

La Toya Jackson revela que foi abusada sexualmente pelo próprio pai aos 11 anos
La Toya Jackson revela que foi abusada sexualmente pelo pai aos 11 anos

A artista de 62 anos, que há dias veio a público defender o seu irmão Michael, acusado de alegados abusos sexuais infantis, quebrou o silêncio e revelou que foi violada pelo próprio pai aos 11 anos, revelações que os fãs poderão encontrar no seu novo livro onde partilha várias histórias da sua infância e inclusive fala sobre os alegados abusos sexuais.

Ao longo da entrevista, La Toya contou que o pai Joe Jackson, de 90 anos, deitava-se com ela na cama, enquanto a mãe, Katherine Jackson, implorava que este a deixasse dormir descansada.

“Quando o meu pai saia da cama dele e vinha para a minha, a minha mãe dizia: ‘Não, Joe, esta noite não. Deixa-a descansar. Deixa-a em paz, ela está cansada’, revelou a irmã do Rei da Pop.

Com o passar do tempo, os abusos sexuais começaram depois a ser mais frequentes, o que levou a sua irmã Rebbie Jackson a sair de casa aos 16 anos.

AngoRussia

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button