Geral

“Não tenho problemas em acabar com a vida de qualquer muçulmano”

Eric King, um britânico de 63 anos que vive na Cornualha, na Inglaterra, foi detido pela polícia devido às suas publicações xenófobas no Facebook.

O homem escreveu que o “Islão precisa de ser eliminado da face da Terra e se isso significa matar todos os muçulmanos, que assim seja”.

Mas isto não foi tudo. Noutra publicação, Eric mostrou-se revoltado por o Reino Unido abrigar imigrantes, pessoas que ele descreve como sendo a “escória do mundo”.

“Odeio cada um deles [imigrantes] e não tenho problemas em acabar com a vida de qualquer muçulmano”, garantiu, acrescentando que “vai chegar o dia em que nós, os verdadeiros brancos do Reino Unido, vamos revoltar-nos e retomar o país”.

Estas publicações foram ainda acompanhadas por vídeos como o de um homem que urinava para cima de um Corão, o livro sagrado islâmico.

Ao ver estes comentários, um utilizador do Facebook que preferiu manter a sua identidade anónima, disse ao portal Cornwall Live ter ficado “consternado” por ver tal “campanha de ódio” no Facebook e, por isso, decidiu agir e denunciar tais conteúdos.

Eric foi detido e vai aguardar julgamento em liberdade.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button