Mauro Nvuenda atenta contra a moral e os bons costumes no grupo de whatsapp da família

 

A confusão está lançada. Tudo porque Mauro, como se não bastasse a sua já lendária alergia ao trabalho, agora resolveu também atentar contra o pudor…no grupo de whatsapp da família! O envio de uma fotografia sua indecente, causou um mal-estar que não dá para disfarçar.

Bolinha não se aguenta de tanta vergonha pois já recebeu telefonemas de repúdio por esse comportamento, e decide fazer justiça pelas próprias mãos. Ela e Momô, correm atrás de Mauro que foge enquanto declara a sua inocência. O cansaço do general, obriga-o a reflectir, e logo a família chega à conclusão que na noite anterior, todos eles mexeram no telefone de Mauro, e, portanto, são suspeitos.

Quem será o autor de tamanha devassa? Este é um mistério que carece de uma investigação cuidada e minuciosa. Se a residência mais louca de Angola é o local certo para isto acontecer, já é outra história.

Acompanhe, a partir das 21 horas, as novas emoções e estórias sempre oportunas desta família que, todos os domingos, entra na casa dos angolanos da maneira mais bem-humorada possível.

No Cubico dos Tuneza é uma produção do ZAP Estúdios. É o programa televisivo de humor com maior sucesso da actualidade. Retrata o dia-a-dia da típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das mamãs sofredoras; um pai, antigo combatente amigo de todos os generais do país, que passa a vida a reivindicar os seus 23 mil Kwanzas que nunca lhe foram pagos; um filho mais velho que sustenta toda a família e um filho profissionalmente desocupado, que investe a maior parte do tempo nas redes sociais.

  • Adicione seu comentário